quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mas, o que é isso?

Imaginei ontem
que hoje seria diferente.
Imaginei ontem que o amanhã,
ah! o amanhã, seria tão bom
que não precisaríamos mais de telepatia,
bastava olhar e então seríamos
felizes como deliramos outrora.
Como é a primeira frase que eu falei antes?
Imaginar as vezes dói,
imaginar as vezes é estar à margem,
imaginar nem sempre é sonhar,
imaginar também é descobrir que os sonhos
se acabam do outro lado do telefone.
Dói muito imagem - ar.
Imaginar é um jogo,
sonhar é o jogo.
E aos 47 do segundo tempo
eu perdi voce dona certinha.
Imaginar talvez
me faça andar na linha.
Hoje a tua falta
me faz falta,
e esta falta é a morte do sonho
que ontem sonhei.
E enquanto eu dormia,
sonhava e imaginava o que acontecia
do outro lado da linha via Embratel.
Marquinho Mota

Nenhum comentário: