quinta-feira, 21 de maio de 2009

Por quê?

Por que me vejo sempre em meio a tantos por quês?
Por que tenho que esperar se posso seguir em frente?
Por que tenho que me esconder se posso simplesmente aparecer?
Por que não tenho um amor de telenovela?
Por que o homem mais gostoso, bonito e interessante está casado, morto ou é gay?
Por que sempre me sento no banco de trás que não dá pra escutar direito?
Por que pinto o cabelo se posso deixá-lo branco charmoso?
Por que as mulheres só são bonitas quando jovens, magras e extrovertidas?
Por que tento afogar minhas mágoas se elas são mergulhadoras profissionais?
Por que o sul é sempre tão ao sul?
Por que chamo o seu nome nos meus devaneios?
Por que sinto o sabor do seu beijo quando tenho saudades?
Por que o pão sempre cai com a manteiga para baixo?
Por que a segunda feira é tão comprida e o domingo tão curto?
Por que o salário termina antes do meio do mes?
Por que tenho que estar aqui se a minha vontade é estar do lado de lá?
Por que meus olhos insistem em lhe procurar?
Por que essa busca infinda?
Por que o sono não vem?
Por que preciso mentir que não lhe quero?
Por que eu tenho tantos por quês?

Lumar(21/05/09)

Nenhum comentário: