quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desígnios

alguém pode me dizer
se estava prevista na palma da minha mão
esta paixão inesperada
se estava já escrita e demarcada
na linha da minha vida
se fazia já parte da estrada
e tinha que ser vivida

ou foi um desgoverno repentino
que surpreendeu os deuses, todos
os que desenham o nosso destino
ou foi um desatino, uma loucura
uma imprevisível subversão
que só a partir de agora eu trago marcada
na palma da minha mão

Por favor, responda: será loucura, desatino ou subversão?
Viverei a mercê desse amor ensandecido,
a procura dos beijos entorpecidos de paixão?
Responda, senão me jogo desse vagão
nessa savana molhada de orvalho da madrugada
e a palma da mão rasgada e fria
não poderá acarinhar seu rosto amado.

Não me deixe morrer sem saber a resposta
nem cigano, nem cartomante, nem tarô,
saberá dizer.......
só sua voz rouca, arrastada em meu ouvido,
só o calor do seu corpo que me deixa sem sentido
só essa louca e perdida paixão.

Bruna Lombardi e Lumar

Nenhum comentário: