quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Noite fria ao lado de Zeus ou observando a distância o vôo da borboleta.

Te vejo tão de perto que chego a sentir o teu coração batendo em meu rosto
Te quero tanto que começo a acreditar que não existo,que sou um sonho seu.
Ainda ontem caminhei ao acaso te procurando,
Tentando encontrar explicações para o que sinto.
Achei amor.
Achei que ao teu lado tudo seria possível,
E que, mesmo no meio da tempestade,
Nosso barco seguiria o caminho certo
E que nossas águas deslizariam serenas como o sono da criança amada.
???????
Minhas mãos estão cansadas. Meus pés doem,
E apesar disso
O meu amor cresce a cada dia que passa,
Comendo da vida que você me dá.

Minhas mãos estão cansadas
E meus olhos tristes
Porque no horizonte eles vêem à hora da partida,
No fim da linha eles contemplam a tua ausência
E no dia seguinte eles enxergam o nada.

Meu barco ainda procura teu porto,
E minhas mãos precisam descansar em paz.


Marquinho Mota.

Nenhum comentário: